Não conhecido declarações factuais Cerca de Cristina

As tabelas de que temos estão apresentados acima, basta clicar pelo logo DE marcas escolhidas. Caso nãeste haja alguma qual você necessita, aconselhamos de que compartilhe sua própria dúvida no Fórum do Ar Condicionado em “Troca de Conhecimento Tfoicnico” ou em “Códigos de Erro” para qual outros profissionais do setor consigam lhe ajudar.

sugerimos que tente resetar o seu equipamento. Para a grande maioria Destes quadros a operação reset consiste em: -Clique na tecla reset no controle, caso ela exista.

Este código P0 significa “Proteçãeste contra alta corrente no módulo Inverter (IGBT)”. Pode vir a ser um problema na placa da evaporadora. No entanto, não prestamos serviços té especialmentecnicos e nãeste podemos afirmar nada utilizando certeza.

caso nãeste tenha identificado o problema no manual do códigos de erro da Midea acima, aconselhamos de que compartilhe AS SUAS dúvidas com outros profissionais tfoicnicos no Fórum do Ar Condicionado.

Caso o problema persista, chame 1 profissional tfoicnico de modo a ver seu aparelho. Obrigado por seu contato.

Aconselhamos de que você solicite ele no Fórum do Ar Condicionado, como lá outros membros poderão ajudar.

Caso este problema persista, chame um profissional té especialmentecnico para olhar seu aparelho, pois É possibilitado a ser problema pelo compressor e até precisamente carência de gás. Obrigado por seu contato.

Infelizmente ainda nãeste conseguimos esse Palavra. Aconselhamos de que participe do Fórum do Ar Condicionado, em “Códigos por erro”, para de que outros profissionais do setor consigam lhe ajudar

de pacto usando o manual dele, E8 significa “Que funcionem defeituoso do alarme por nível do água”. Sou lhe encaminhando por e-mail este manual por residência, manutençãeste e operação.

Porém Atençãeste: este botãeste Reset Pode vir a ser encontrado na Parcela do trás do controle entre as pilhas. Mas nunca todos ESTES aparelhos tem o botão.

Se você já trocou o sensor e o problema continua, já descartamos que o problema é ali, porém do precisamente Vive complicado afirmar algo nenhumas verificar bem o aparelho. A melhor MANEIRA por saber é chamando navegue em torno deste site um tfoicnico de modo a olhar o seu ar.

do acordo utilizando a Midea, este erro EC acontece por destemido Espécie de micro vazamento na tubulaçãeste, nas conexões de que interligam as unidades (evaporadora / condensadora) ou na unidade externa, onde ocorre o vazamento do fluido refrigerante.

1 ano depois, Rosane mudou de modo a Brasília e passou a morar usando este presidente do Serpro, utilizando quem tem uma filha. Em julho do 1997, já fora da TBA, ela criou a RBB Serviços por Informática Ltda., empresa conhecida pelo Comércio por se oferecer para abrir portas no governo federa.

Caso o problema persista, chame um profissional té especialmentecnico de modo a ver seu aparelho. Obrigado por seu contato.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *